KLINGER News

Vedações: o futuro exige eficiência

A responsabilidade ecológica da indústria passa pela segurança das vedações.

No mundo inteiro, há uma grande preocupação para que o controle de poluentes se torne mais efetivo. As reduções das perdas de energia e dos acidentes de trabalho também são fundamentais para a competitividade das empresas em todos os segmentos industriais.

Há evidências que fugas de vapor relativamente pequenas em válvulas ou juntas podem significar gastos de milhares de dólares tão somente para repor essa energia. Por isso, compreendemos que as indústrias devem redobrar sua atenção para com a tecnologia e confiabilidade de suas válvulas e sistemas de vedação.

É neste campo que a tecnologia mundial desenvolvida pelo Grupo KLINGER tem contribuído de forma ativa. Há mais de 150 anos, a criação do primeiro visor de nível pelo Sr. Richard Klinger já mostrava que a vocação da companhia seria trabalhar pela segurança. Hoje a KLINGER é líder mundial na tecnologia de vedação para aplicações industriais e automotivas, e também especialista no campo de vedações para válvulas.

Quem analisa a performance dos produtos desenvolvidos pela KLINGER, percebe a determinação em obter resultados que excedam os padrões exigidos pelas normas. A atenção é em fornecer soluções que realmente permitam a redução do consumo de energia e das paradas de produção na indústria.

A KLINGER conta com um amplo trabalho de normatização de produtos em nível mundial. Novas tecnologias desenvolvidas na Europa são transferidas para todas as fábricas KLINGER e o foco na segurança das vedações permite o desenvolvimento de produtos eficientes a fim continuar oferecendo qualidade com responsabilidade ecológica.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment