Busca Buscar

Parceiros

AG Egliswil

Armstrong

Fundada em 1896 nos Estados Unidos, a Armstrong International tornou-se um líder global no campo da eficiência e conservação energética na indústria. Com fábricas na América do Norte, China, Europa, Japão, Índia, México e Coréia do Sul, destaca-se como especialista na otimização de processos industriais, com operações em mais de 60 países.

Sua linha de produtos inclui purgadores, válvulas de controle de ação direta e válvulas auto-operadas, bombas de condensado e sistemas de monitoramento de última geração para o controle e gerenciamento do vapor, além de seus periféricos.

Linha completa de classe mundial Os produtos e sistemas Armstrong International proporcionam soluções inteligentes que ampliam a performance e eficiência da indústria, reduzindo o consumo de energia e as emissões ao meio ambiente. As soluções Armstrong International permitem a redução real de custos operacionais nas áreas de vapor, ar comprimido, gases e outros fluidos industriais.

Adquira a linha completa deste fabricante com o auxílio e o suporte técnico da Richard Klinger no Brasil.

Bartsch

A Bartsch produz vedações isentas de amianto desde 1973, e foi uma das primeiras empresas a se comprometer com a proteção do meio ambiente no mercado europeu. Além de cumprir todas as exigências legais, a empresa evita a aplicação de fibras de materiais reforçados, o que inclui o vidro, a cerâmica, a Aramida e o Kevlar. Nossos produtos são quase todos feitos de grafite e carbono.

As propriedades únicas destes materiais permitem ampla aplicação em tecnologias avançadas de vedação. Cada vez mais nossos produtos de grafite convencem outros setores industriais de suas vantagens. Desde a fundação da empresa, fornecemos nossos produtos apenas para distribuidores industriais e fabricantes de vedações.

Kempchen

Desde sua fundação em 1866 por Richard Klinger, o grupo Klinger tornou-se líder mundial no desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos de qualidade para impermeabilização. Com fábricas em todo o mundo, a filosofia de trabalho da Klinger se baseia na inovação de produtos e na resolução de problemas, juntamente com o suporte técnico e a dedicação no atendimento ao cliente.

O engenheiro austríaco Richard Klinger foi o pioneiro da tecnologia de vedação, com o desenvolvimento da vedação de fibras comprimidas em 1899. Até hoje esse tipo de material é fabricado da mesma forma, utilizando a mais avançada tecnologia em instalações nas fábricas da Klinger na Áustria, Suíça, África do Sul, Estados Unidos, Austrália, Brasil e Alemanha.

Por décadas, o grupo a Klinger vem sendo o maior e principal fornecedor de materiais de vedação comprimida, com 40 empresas que operam na fabricação e distribuição de produtos e serviços Klinger. A empresa emprega cerca de 1.400 pessoas em todo o mundo, com um volume global de negócios de € 270 milhões.

Kempchen

Tradicional fabricante alemã de juntas metálicas para flanges e equipamentos, juntas combinadas de metal-borracha, juntas de plástico, PTFE e juntas de expansão, a Kempchen passou a fazer parte das empresas do grupo Richard Klinger em 2004. Com isso, o grupo tornou-se o maior fabricante de vedações industriais da Europa.

Agora, a Richad Klinger está trazendo ao Brasil as soluções Kempchen, materiais desenvolvidos para atender necessidades específicas de vedação industriais, principalmente nas áreas de produção de álcool e açúcar, química e petroquímica, siderúrgica e de geração de energia.

Juntas especiais de alta performance

Com fábricas na Alemanha e na República Tcheca, a Kempchen destaca-se principalmente na área de vedações metálicas. A empresa dispõe de juntas em “T” específicas para aplicações em trocadores de calor, juntas dotadas de conexão metálica para aterramento e vedações à prova de fogo e faísca – materiais que garantem a estanqueidade das tubulações com total segurança em áreas classificadas.

Atendendo às mais rígidas normas e certificações de segurança e qualidade, a Kempchen oferece inclusive produtos para aplicações na área nuclear.

Adquira a linha completa deste fabricante com o auxílio e o suporte técnico da Richard Klinger no Brasil.

Schoeneberg

Gerd Kraft fundou o "Technische Entwicklungsgesellschaft", o mbH TEG, como uma empresa de consultoria para o desenvolvimento de válvulas.

O fundador da empresa, um desenvolvedor de válvulas, com muitos anos de experiência especialmente na área de válvulas de esfera para aplicações industriais, e que contava com a colaboração de funcionários muito eficientes, fez com que a empresa crescesse nos primeiros anos mesmo possuindo poucos recursos.

No âmbito da regulamentação de sucessão, a TEG Schöneberg GmbH foi posteriormente agregada pela Klinger GmbH, e assim se tornou um membro do Grupo Klinger. TEG Schöneberg GmbH continua operando como uma empresa independente dentro do Grupo Klinger. A Schöneberg produz válvulas de esfera especiais e acessórios específicos de acordo com a necessidade de cada cliente.

Richard Klinger Indústria e Comércio Ltda.

Tel. +55 (11) 4596-9514

Fax +55 (11) 4595-7730 / 4596-9546

e-mail: rkvendas@rklinger.com.br